21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Proprietário tenta apagar fogo de veículo durante a madrugada em Três Lagoas

29/04/2016 11h23 – Atualizado em 29/04/2016 11h23

O carro tinha placas da cidade paulista de Birigui e as causa do incêndio são desconhecidas pelo dono

Patrícia Miranda

Na madrugada desta sexta-feira (29), o Corpo de Bombeiro de Três Lagoas foi acionado para atender uma ocorrência de princípio de incêndio a um veículo na via pública.

De acordo com o sargento Max Sandro Souza de Oliveira, que atendeu a ocorrência, receberam uma ligação às 1h16 informando sobre o acontecimento e prontamente deslocaram-se até o local. “Na chamada fomos informados que seria na Rua Vinte e Um, no bairro Vila Piloto 2. Uma viatura de combate à incêndio foi encaminhada”, informou.

O proprietário de 21 anos comunicou aos bombeiros, que ouviu estalos e saiu para ver, quando se deparou com o seu veículo que estava estacionado na calçada em chamas. “Ele disse que o carro ficava do lado de fora da residência, pois estava com o pneu furado e que iria levar para a manutenção”, comentou o sargento Souza.

A vítima realizou um boletim de ocorrência e informou que tentou apagar o fogo com uma mangueira, porém sem sucesso. Acredita ainda que a ação possa ter sido intencional, mas não apontou nenhuma autoria.

O automóvel, um Ford Corcel 1, ano 1975 de cor branca, não teve perda total, em razão da rápida ação do morador e do Corpo de Bombeiros. Toda a parte do estofado foi destruída, no entanto o motor não teve avarias, que comprometesse o veículo.

As causas serão investigadas pela Polícia Civil de Três Lagoas.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para minimizar os impactos causados pelo incêndio. (Foto: Ilustração/ Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.