07/05/2016 09h41 – Atualizado em 07/05/2016 09h41

Os proprietários devem procurar o Detran do município para regularizar a situação dos veículos

Assessoria

Na sexta-feira (06), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) publicou no Diário Oficial do Estado, um edital de notificação à proprietários de veículos recolhidos nos pátios do órgão. Os proprietários terão trinta dias, a contar da data de publicação, para regularizar os documentos, caso contrário, os veículos irão a leilão.

São 1.476 proprietários notificados, nas cidades de Amambai, Bonito, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Coxim, Dourados, Itaporã, Itaquiraí, Juti, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas. Os veículos listados poderão ser leiloados nas modalidades: desmontagem, reciclagem ou circulação.
Os proprietários dos veículos notificados deverão procurar as Agências do Detran-MS em suas respectivas cidades. Os endereços completos das Agências e o edital de notificação estão no site do Detran/MS.

O Detran-MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes.

(*) Detran| MS

Os veículos listados poderão ser leiloados nas modalidades: desmontagem, reciclagem ou circulação. (Foto: Divulgação)

Comentários