04/05/2019 08h24

Campo Grande News

Acontece no domingo (05) a prova de acesso ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. A prova será realizada a partir das 13h, no Complexo Multiuso da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O acesso ao local deverá ser feito a partir das 12h e os portões serão fechados às 12h45. Os inscritos devem acessar o sistema de inscrições e, na área do candidato, imprimir o cartão com as informações sobre o ensalamento e levá-lo para a prova. O Exame consiste em uma prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha.

Vagas

Para Mato Grosso do Sul, foram abertas 24 vagas, das quais metade é para servidores da rede federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Os outros 50% se destinam ao público externo.

O mestrado profissional é ofertado no formato “em rede” pelo Campus Campo Grande do IFMS e por outras 40 instituições da Rede Federal. O início das aulas está previsto para o segundo semestre deste ano. Os encontros ocorrerão sempre às segundas-feiras, no período da manhã, tarde e noite, caso seja necessário.

Comentários