24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prova escrita do concurso público da Polícia Civil será no domingo

17/10/2013 09h06 – Atualizado em 17/10/2013 09h06

A prova será realizada às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário e terá duração de quatro horas

Da Redação

A prova escrita objetiva do concurso público de provas e títulos da Polícia Civil para provimento de cargos do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) será no próximo domingo (20).

De acordo com a organização do concurso, a prova será realizada às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário e terá duração de quatro horas. O candidato deverá ficar atento ao horário de verão que começa neste domingo, ou seja, em Mato Grosso do Sul o relógio será adiantado em uma hora.

O local, horário e o ensalamento da prova escrita foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) pela Secretaria de Administração (SAD) no dia 30 de setembro, e está disponível ao candidato no Portal de Concursos do Estado – http://www.concursos.ms.gov.br/.

As provas serão realizadas na Universidade Anhanguera – Uniderp, localizada na Avenida Ceará, número 333, bairro Miguel Couto e na Faculdade Unigran, situada na Rua Abrão Júlio Rahe, 32, Centro.

ORIENTAÇÕES

O candidato deverá apresentar-se no local da prova com antecedência mínima de trinta minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade utilizado na inscrição e caneta esferográfica preta ou azul fabricada em material transparente. O documento de identidade deverá estar em perfeitas condições de forma a permitir, com clareza, a identificação, não sendo aceita cópia, ainda que autenticada.

Conforme a organização do concurso não será permitido o ingresso na sala das provas de candidatos: portando armas ou munição; com livros, manuais, impressos, máquinas de calcular, agendas eletrônicas ou similares; utilizando boné, boina, chapéu, gorro, lenço, óculos escuros, protetor auricular ou outro acessório que impeça a visão total das orelhas do candidato.

As armas ou munições deverão ser entregues à Coordenação, que providenciará sua guarda e depósito, sendo restituídas no final do horário das provas. Não será permitido ainda ao candidato permanecer na sala de prova com aparelhos eletrônicos (telefone celular, bip, relógio de qualquer espécie, walkman, pager, notebook, palmtop, máquina fotográfica, gravador, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de vídeos, receptor de mensagens, agenda eletrônica ou similares, entre outros).

O candidato que levar algum aparelho eletrônico ou relógio de qualquer espécie deverá acondicioná-lo em embalagem fornecida pelo Fiscal de Sala, desligado e, se possível, sem a bateria, durante todo o período da prova. O alarme do celular e do relógio deverá estar desativado, sob pena do candidato ser excluído do Concurso.

Mais informações sobre o concurso no Portal http://www.concursos.ms.gov.br/?location=editais_complemento&concurso=38.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.