19/10/2013 09h25 – Atualizado em 19/10/2013 09h25

Prova prática da Sanesul para diversos cargos no interior será fim de semana em Naviraí

A Prova Prática será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) e serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50%

Da Redação

A prova prática do Concurso Público da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) para diversos cargos no interior do Estado será realizada neste sábado (19) e no domingo (20) no município de Naviraí. Os candidatos devem ficar atentos ao local e o horário da prova, já que em Mato Grosso do Sul, com o horário de verão que começa neste domingo, o relógio será adiantado em uma hora.

CARGOS

De acordo com o edital número 27, a Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Sanesul convocam os candidatos concorrentes ao emprego público de Encanador para os municípios de Juti, Naviraí e Nova Andradina para a prova prática.

O edital número 28 convoca para a prova os candidatos ao cargo de Agente Operacional para os municípios de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Jateí, Juti, Novo Horizonte do Sul, Sete Quedas, Tacuru e Taquarussu.

Já o edital número 29 convoca os candidatos ao cargo de Operador de Equipamento Automotivo para os municípios de Batayporã, Ivinhema, Naviraí e Nova Andradina.

Todas as provas práticas para os cargos relacionados serão realizadas no seguinte endereço: Alameda das Gaivotas, 158 Bairro Royal Golf (junto ao poço NAV013 e Caixa de Reunião), no município de Naviraí. Os horários, assim como os nomes dos candidatos convocados para a prova prática podem ser acessados no Portal de Concursos do Estado – http://www.concursos.ms.gov.br/.

ORIENTAÇÕES

O candidato deverá comparecer no local de realização da Prova Prática com antecedência de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento de identidade original, utilizando roupa e acessórios apropriados à atividade prática (calça comprida, chapéu ou boné e calçado fechado).

A Prova Prática será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) e serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 50% (cinquenta por cento) de acerto nas atividades práticas.

(*) Com informações de Notícias MS

Comentários