32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Provas da Universidade da Grande Dourados serão aplicadas em 15 cidades de MS

01/09/2014 18h26 – Atualizado em 01/09/2014 18h26

Três Lagoas é uma das opções do candidato que se inscrever para as provas, além de Dourados, Campo Grande e outras 12 cidades

Léo Lima com assessoria

As provas do Vestibular 2015 da UFGD serão aplicadas em 15 municípios de Mato Grosso do Sul, como nos anos anteriores. Na hora da inscrição, o candidato pode optar em fazer a prova em Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Porto Murtinho, São Gabriel do Oeste ou Três Lagoas.

As provas acontecerão no dia 23 de novembro de 2014. Os portões serão fechados, pontualmente, às 8 horas no período matutino e às 13 horas no período vespertino, devendo, nos dois períodos, o candidato comparecer com 45 minutos de antecedência.

As inscrições continuam abertas e devem ser feitas pelo link http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015. O candidato deverá ler cuidadosamente o edital, clicar, ao lado direito da tela, no botão “realizar inscrição”, e preencher os dados cadastrais, a ficha de inscrição eletrônica e o questionário socioeconômico.

Em seguida, o candidato precisa imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada especificamente para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80 (oitenta reais). Esse pagamento deve ser realizado unicamente em agências do Banco do Brasil, até o dia 6 de outubro.

Neste ano, não haverá necessidade de enviar documentação para confirmação da inscrição, com exceção dos candidatos que solicitarem isenção da taxa de inscrição ou atendimento especial. É importante ressaltar que há a necessidade de que o candidato possua inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A UFGD oferta 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação na modalidade presencial, lembrando que esse número se refere à metade do número total de vagas, pois os outros 50% serão preenchidos via Sistema de Seleção Unificada (SISU), vinculado ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

INFORMAÇÕES

Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o Processo Seletivo Vestibular 2015 da UFGD devem procurar a Coordenadoria do Centro de Seleção, que fica na rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso – sala 503 da Unidade 1 da UFGD (prédio da Reitoria).

Também poderão ser obtidas informações pelos telefones (67) 3410-2840 e (67) 3410-2846 e pelo e-mail: [email protected].

Além disso, todos os dados sobre o processo estão no Edital de Abertura, publicado no site http://cs.ufgd.edu.br/vestibular/2015.

A assessoria de imprensa da UFGD não informou os locais onde as provas serão aplicadas nas cidades relacionadas, a exemplo de Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba, municípios do Bolsão Sul-mato-grossense.

(*) Com Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – ACS/UFGD

As provas serão aplicadas no dia 23 de novembro, com os portões fechando exatamente às 8 horas (Foto: Google)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.