21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Provas para concurso extrajudicial serão realizadas no domingo

16/08/2014 09h08 – Atualizado em 16/08/2014 09h08

As provas do IV concurso público para a outorga de delegação de serviços notariais e registrais do Estado de Mato Grosso do Sul serão aplicadas no próximo domingo, dia 17 de agosto

Da Redação

As provas do IV concurso público para a outorga de delegação de serviços notariais e registrais do Estado de Mato Grosso do Sul serão aplicadas no próximo domingo, dia 17 de agosto.

Para o ingresso por provimento as provas serão realizadas na Universidade Federal de MS (UFMS) e no Colégio CBA, com fechamento dos portões às 8 horas (horário de Mato Grosso do Sul). Para ingresso por remoção, somente na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, com fechamento dos portões às 14 horas.

O candidato deverá retirar seu Documento de Confirmação de Inscrição por meio do endereço eletrônico http://www.cartorio.tjms.ieses.org/consultas/dci.asp.

Em caso de ocorrência de divergência do Documento de Confirmação de Inscrição, o candidato deverá solicitar a correção ao IESES, por meio do endereço eletrônico [email protected], fazendo menção expressa ao IV Concurso Público de Serviços Notariais e Registrais do Estado de Mato Grosso do Sul, conforme item 5.4.1. do Edital 001/2014.

Para o certame, estão inscritos 2.965 candidatos, sendo 2.922 concorrendo às vagas cujo ingresso é por provimento e 43 por remoção.

(*)Com informação de TJMS

Para o certame, estão inscritos 2.965 candidatos, sendo 2.922 concorrendo às vagas cujo ingresso é por provimento e 43 por remoção (Foto: TJMS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.