25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Provas para o concurso de estagiário do TJ MS serão dia 6 de outubro

30/09/2013 09h47 – Atualizado em 30/09/2013 09h47

O portão será aberto às 6h30 e fechado às 7h30

Da Redação

As provas do processo seletivo para estágio na Secretaria do TJMS e Fórum da Comarca de Campo Grande serão realizadas no dia 6 de outubro de 2013, domingo, das 7h30 às 10h30, nas dependências da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), no Bloco C, localizada na Av. Tamandaré, nº 6000, Jardim Seminário na Capital.

O edital com a data e o local de realização das provas está publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira (30). A seleção será para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Serviço Social e Tecnologia da Informação – Área de Suporte e Desenvolvimento de Sistemas.

Anexo ao edital está o ensalamento dos candidatos com as seguintes informações:

Anexo I – candidatos regularmente inscritos e com inscrição deferida;

Anexo II – candidatos acolhidos na condição de pessoa com deficiência;

Anexo III – candidatos com inscrição indeferida.

Conforme o edital, os candidatos deverão comparecer ao local da prova com, no mínimo, 60 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de caneta azul ou preta. O portão será aberto às 6h30 e fechado às 7h30. As provas serão compostas por 10 questões de Língua Portuguesa e 26 questões de conhecimentos específicos da área de graduação do estudante. Os aprovados no processo seletivo serão classificados com base no número de pontos obtidos na prova objetiva, em ordem decrescente, considerados os critérios estabelecidos no regulamento.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas, gradativamente, no interesse da Administração, observada a listagem de classificação geral dos estudantes selecionado.

(*) Com informações de TJMS

A seleção será para os seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Serviço Social e Tecnologia da Informação – Área de Suporte e Desenvolvimento de Sistemas (Foto: Ilustração/ TJMS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.