28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PT põe batalhão nas ruas para reeleger Zeca no 1.º turno

25/09/2002 16h00 – Atualizado em 25/09/2002 16h00

O PT definiu a estratégia para garantir a vitória do governador Zeca do PT, candidato da coligação O Novo Mato Grosso do Sul, no primeiro turno. A coordenação da campanha prevê comícios nas principais cidades do Estado, mobilização de aproximadamente 5 mil militantes, participação no debate da TV Morena (Canal 6) e rigor na fiscalização no dia da votação.

Segundo o coordenador geral da campanha petista, Valteci de Castro (Mineiro), de 4 a 5 mil pessoas estão nas ruas com bandeiras e distribuindo folders e adesivos. O mais novo é o slogan “Agora é Lula e Zeca de novo”, apostando na vitória do presidenciável petista ainda no primeiro turno.

Zeca participará de comícios nas principais cidades do Estado até o último dia de campanha. A maratona de mega comícios começou no sábado passado em Corumbá. Hoje, o candidato estará em Jardim e Bela Vista. Amanhã será em Aquidauana e na sexta-feira em Coxim. Três Lagoas (sábado), Campo Grande (domingo) e Dourados (segunda) encerram a maratona.

O PT também colocará um batalhão de 10 mil militantes para fiscalizar a eleição no dia 6 de outubro. Mineiro garante que não haverá boca de urna em respeito à lei eleitoral, mas serão colocados oito militantes do PT por urna em todos os 77 municípios do Estado.

Fonte: MS Notícias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.