17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PTB ratifica apoio à administração e requer secretaria

22/10/2007 13h52 – Atualizado em 22/10/2007 13h52

Assessoria de Comunicação

A prefeita Simone Tebet (PMDB) recebeu em seu gabinete na última quinta-feira (18) a direção da executiva municipal do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, para discutir sobre a posição do partido em relação à administração e também sobre a Secretaria Especial de Juventude, Esportes e Lazer – Sejuvel, que é cota do partido.

O presidente Aderson Aparecido Queiroz, e o vice-presidente Lázaro Ferreira Dutra, protocolaram um ofício à prefeita ratificando o compromisso de continuar na base de apoio à sua administração, prestando apoio político e institucional.

Outro assunto discutido na reunião foi em relação à Sejuvel. A secretaria é cota do partido na administração e indica o secretário. Atualmente a Sejuvel é dirigida pelo secretário Luciano Dutra, que trocou recentemente o PTB pelo DEM (Democratas).

Os dirigentes do PTB solicitaram à prefeita Simone a indicação do novo secretário. No documento protocolado, o partido deixa a prefeita à vontade para a escolha do nome do novo secretário.

Para a prefeita Simone, a atitude do PTB era esperada após a troca de partido pelo atual secretário. “A vaga do secretário é do PTB e eu vou cumprir com a minha palavra empenhada. Até o final do mês eu vou escolher um nome dentre os filiados do partido, e de preferência que seja um professor de educação física. O atual secretário fica até o final de outubro”, concluiu Simone.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.