23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Publicada a relação dos inscritos no concurso da Sanesul

01/10/2013 15h12 – Atualizado em 01/10/2013 15h12

Diário Oficial desta terça traz relação dos inscritos no concurso da Sanesul

O processo seletivo nesta edição disponibiliza 49 vagas e conta com prova escrita objetiva e prova de títulos para todos os cargos

Da Redação

O Diário Oficial desta terça-feira, 1º de outubro, divulgou a lista geral dos candidatos inscritos no concurso da Sanesul para nível superior, daqueles que se declararam indígenas no ato da inscrição, portadores de deficiência e negros.

Os candidatos que constarem na relação com eventuais erros cadastrais (nome, identidade e data de nascimento) terão o prazo de dois dias, ou seja, hoje e amanhã, 2 de outubro, até às 17 horas, para retificação dos dados por meio do site http://www.concurso.ms.gov.br/.

O processo seletivo nesta edição disponibiliza 49 vagas e conta com prova escrita objetiva e prova de títulos para todos os cargos. São eles: Administrador (4 vagas); Advogado (3 vagas); Analista de Tecnologia da Informação (Análise em Sistema 2 vagas); Analista de Tecnologia da Informação (DBA 1 vaga); Analista de Tecnologia da Informação (Infraestrutura 1 vaga); Arquiteto (1 vaga); Assistente Social (1 vaga); Biólogo (1 vaga); Contador (2 vagas); Economista (2 vagas); Engenheiro (Civil 19 vagas); Engenheiro (Sanitária e Ambiental 4 vagas); Engenheiro (Mecânica 1 vaga); Engenheiro (Elétrica 1 vaga); Geólogo (1 vaga); Jornalista (1 vaga); Médico do Trabalho (1 vaga); Psicólogo (2 vagas) e Químico (1 vaga).

A prova escrita objetiva será realizada em Campo Grande com duração de quatro horas e previsão para o dia 10 de novembro. Após aprovação na prova escrita objetiva, os candidatos serão convocados para a prova de títulos. O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

(*) Com informações de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.