24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Publicitário do MS é homenageado no 20º Festival Mundial de Publicidade

18/06/2015 18h18 – Atualizado em 18/06/2015 18h18

O publicitário Eduardo Crivellente Neto foi homenageado com o troféu Galo de Ouro de Gramado

Assessoria

O município de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi palco entre os dias 10 e 12 de junho, do Festival Mundial de Publicidade, o maior evento de comunicação da América Latina. No encontro, o publicitário sul-mato-grossense Eduardo Crivellente Neto, da Remat Marketing & Propaganda, foi homenageado com o troféu Galo de Ouro de Gramado.

Em sua vigésima edição, o Festival Mundial de Publicidade é realizado pela ALAP (Associação Latino- Americana de Publicidade) desde 1975. No encontro deste ano, cuja realização contou com o apoio da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), mais de quatro mil profissionais, além de estudantes de publicidade, jornalismo e relações públicas do Brasil e de outros países da América Latina, se reuniram em Gramado.

Para Eduardo Crivellente, a homenagem que lhe foi feita por meio da entrega do Troféu Galo de Ouro “é o reconhecimento pelo trabalho que juntamente com nossos sócios e colaboradores desenvolvemos não apenas em Mato Grosso do Sul, mas também em outros Estados, desde a fundação da Remat, em 1986. Nos sentimos orgulhosos e gratos pela indicação do nosso nome para receber o troféu”.

O Festival Mundial de Publicidade de Gramado atravessou fronteiras como evento latino-americano e ganhou edições extras em países como França, México, Itália, Japão, Estados Unidos, Colômbia e Uruguai. Na noite de 10 de junho, os publicitários Latino-Americanos do Brasil escolhidos pelos capítulos da ABAP e Sindicatos de Agências de Propaganda receberam o cobiçado troféu Galo de Ouro.

FESTIVAL

Tendo como tema central para esta edição “Ou você muda. Ou mudam você”, o festival tem como proposta discutir e analisar as mudanças no mundo da publicidade, da comunicação e do marketing. Evento de prestígio, referência em informação, atualização profissional e networking, a edição deste ano contou com exposições, workshops e palestras com importantes nomes do mercado nacional e internacional.

(*) Remat Marketing & Propaganda

O publicitário Eduardo Crivellente Neto durante a premiação. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.