23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Público surpreende organizadores do 5º Encontro de Carros Antigos

22/06/2015 11h43 – Atualizado em 22/06/2015 11h43

De acordo com estimativa do Clube de Carros Antigas cerca de 12 mil pessoas compareceram ao evento, que teve a participação de colecionadores de dez cidades

Texto e fotos: Ricardo Ojeda

O comparecimento de aproximadamente 12 mil pessoas surpreendeu os organizadores do 5º Encontro de Carros Antigos realizado no final de semana em Três Lagoas. O evento foi realizado ao lado do Ginásio Poliesportivo da Lagoa Maior e contou com apoio da Prefeitura Municipal, como parte de programação alusiva ao centenário do município.

De acordo com o vice-presidente do Clube de Carros Antigos de Três Lagoas, Moacir Gonçalves, cerca de 12 mil pessoas estiveram prestigiando a feira, que teve participação de colecionadores das cidades de Dourados, Campo Grande, Presidente Prudente, Araçatuba, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Mirandópolis, Anaurilândia e Ivinhema. No total mais de 180 veículos estiveram em exposição durante os dois dias que durou a exposição.

O clube foi fundado em 2011 e uma vez por ano realizada o encontro de carros antigos, que nesse ano entrou para a s quinta edição consecutiva. O atual presidente é o empresário Mario Marcio. Durante do domingo, o conjunto Good Thimes animou o evento, com canções dos anos 60, relembrando um pouco da jovem e velha guarda.

Devido ao local de fácil acesso, um público de aproximadamente 12 mil pessoas compareceram ao evento que teve dois dias de duração (Foto: Ricardo Ojeda)

Integrantes da diretoria do Clube de Carros Antigos e colecionadores de outras municípios comemoram a sucesso do evento (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.