27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Puccinelli vem a Três Lagoas para entregar prêmios e inaugurar quartel da PMA

23/03/2012 12h16 – Atualizado em 23/03/2012 12h16

Prefeita Márcia Moura recebe visita do governador na segunda-feira

André Puccinelli vem a Três Lagoas entregar prêmios a alunos da Rede Estadual da Região, Ambulância UTI para a Saúde e inauguração do quartel da PMA

Assessoria

A prefeita Márcia Moura (PMDB) recebe a visita a Três Lagoas do governador André Puccinelli, acompanhado da vice-governadorae ex-prefeita Simone Tebet, na segunda-feira (26).

Segundo a agenda, André Puccinelli estará no Centro de Referência de Assistência Social e Educacional (Crase) Coração de Mãe, na Avenida Clodoaldo Garcia, número 2403, Vila Haro, às 8h45.
No primeiro evento da agenda em Três Lagoas, o governador fará entrega de premiações a 953 alunos de escolas da Rede Estadual de Ensino dos municípios de Três Lagoas, Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Selvíria.

Na oportunidade, André Puccinelli também entregará as chaves de uma Ambulância UTI-Móvel à Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas.
Em seguida, a partir das 9h45, o governador e comitiva estarão na Vila Piloto, para a solenidade de inauguração do Quartel da Polícia Militar Ambiental (PMA), na Rua Taufic Ferran, número 345, no Parque Municipal Natural do Jupiá.

André vem a Três Lagoas junto com a vice-governadora, Simone Tebet (Foto: Arquivo/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.