23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

PV apóia PMDB, mas quer indicar vice de Márcia

27/03/2012 16h25 – Atualizado em 27/03/2012 16h25

PV confirma apoio e quer indicar vice da chapa encabeçada pelo PMDB

Dirigente do Partido Verde indica o filho para vice de Márcia Moura

Edmir Conceição*

O deputado Eduardo Rocha, presidente do PMDB municipal, se reuniu nesta segunda-feira com lideranças partidárias em busca de mais apoio para a pré-candidatura de Márcia Moura (PMDB) à reeleição em Três Lagoas.

Lideranças partidárias se reuniram com o deputado no gabinete do vereador Fernando Milan Amici (PMDB) para apresentar suas propostas e manifestar apoio à reeleição de Márcia Moura (PMDB).

A presidente do PV de de Três Lagoas, professora Augusta Lourença Jacinto, confirmou o apoio e apresentou o nome do filho e membro da Executiva do partido, Valdeir Augusto, o “Guto”, como candidato a pré-candidato a vice na chapa encabeçada pelo PMDB.

Guto é ex-palestrante de escolas da Rede Pública, trabalhou no Centro de Atenção Psicossocial para usuários de Álcool e outras Drogas (CAPS AD), na Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, Projovem Adolescente, Crase “Coração de Mãe”, Abrigo Poço de Jacó, sempre como voluntário. Atualmente é Conselheiro do Movimento Negro de Mato Grosso do Sul.

O deputado Eduardo Rocha agradeceu o apoio e garantiu que o nome será avaliado com carinho. “Não vejo problema nenhum na escolha do nome. Vamos realizar uma reunião em abril com a prefeita e pré-candidata Márcia Moura para definirmos o pedido feito pelo PV”, disse o deputado.

A presidente do PV de Três Lagoas, Augusta Lourença Jacinto, sugere a Educardo Rocha o filho Guto, para vice de Márcia Moura. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.