Três homens foram presos com vários aparelhos de TV e outros equipamentos furtados; funcionária percebeu janelas dos apartamentos arrombadas e chamou a polícia

Um grupo de três homens fez a limpa em um hotel próximo à BR-262, em Três Lagoas, na madrugada desta quarta-feira, 24.

Pouco depois da meia-noite de hoje a polícia foi acionada por uma funcionária do hotel, que percebeu que as janelas dos apartamentos estavam arrombadas. Ela também viu que vários equipamentos haviam sido levados

Enquanto os policiais vistoriavam o local perceberam uma motocicleta preta por perto e viram que dois homens se aproximaram da moto. Quando um dos homens viu os policiais saiu correndo e o outro ficou parado.

Como o apoio de outras viaturas, inclusive da Força Tática, os policiais conseguiram encontrar o homem que fugiu. Ele confessou que, junto com comparsas, invadiu o hotel e levou vários objetos, que estariam em um terreno baldio e em uma casa na região.

Foram furtados nove aparelhos de TV, um micro-ondas, dois aparadores de grama, um ventilador, batedeira, fio de extensão, botijões de gás, gerador, lâmpadas e até uma mesinha de centro.

A Força Tática foi com o homem até o terreno e recuperou os objetos. Ele também levou a polícia até a casa onde estavam mais televisores furtados, escondidos no forro.

Três homens foram conduzidos à Depac.

Comentários