19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Quadrilha que agia em Mato Grosso do Sul e em São Paulo é presa

16/04/2014 11h41 – Atualizado em 16/04/2014 11h41

Duas pistolas calibre 40, um veículo, aparelhos eletrônicos e R$ 15 mil em dinheiro foram encontrados com o grupo. Um dos integrantes estava foragido

Da Redação

A Polícia Civil de Pirapozinho – SP e o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu ontem (15), uma quadrilha paranaense de ladrões de ônibus de turismo que agia em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A quadrilha é responsável pelo roubo de um grupo de sacoleiros em novembro do ano passado. O ônibus que saiu de Campo Grande – MS com destino a São Paulo – SP, foi abordado quando entrou no município de Pirapozinho. Durante a ação, os integrantes da quadrilha humilham as vítimas, verificando com lanternas se ninguém escondia algo de valor nas áreas genitais.

Cinco participantes do crime foram identificados pela Polícia de Pirapozinho, que com ajuda do Cope, cumpriram os mandados de prisão e busca e apreensão no Bairro Alto, Sítio Cercado, Alto Boqueirão e em São José dos Pinhais.

João Alberto da Silva Moraes, Carlos Roberto de Melo, Fabrício Aclender, foram presos. Com João Aberto e Fabrício, foi encontrada uma pistola calibre 40 com cada um. Elias Galvão de Proença, que também foi preso, estava foragido da Colônia Penal Agroindustrial.

Além das armas, a polícia também apreendeu um veículo Jetta, vários celulares, notebooks, radiocomunicadores e R$ 15 mil em dinheiro. Os policiais vão averiguar se algum destes dos produtos são provenientes do roubo aos sacoleiros. Os detidos foram transferidos para Pirapozinho (SP).

(*) Com informações de Paraná Online

João Alberto, Carlos Roberto, Fabrício Aclende e Elias Galvão foram presos e transferidos para Pirapozinho (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.