22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Qualidade e preço dos hortifrutis do “Mini Ceasa” caem no gosto da população

28/03/2018 07h19

Qualidade e preço dos hortifrutis do “Mini Ceasa” caem no gosto da população

Frutas e hortaliças são comercializadas a preço baixo e com garantia de produtos 100% saudáveis

Redação

Com três meses de atividade, a Central de Vendas da Agricultura Familiar está atraindo cada vez mais clientes, que aprovaram a qualidade e preço dos produtos vendidos. Todas as terças e sextas, o grupo de produtores rurais do Cinturão Verde, Assentamento Pontal do Faia e Distrito de Arapuá estão no galpão da antiga NOB, na área central de Três Lagoas, vendendo hortifrútis, ovos e derivados de leite.

Com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) e Diretoria de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), a Central de Vendas é um sonho do prefeito Angelo Guerreiro, que sempre buscou incentivar e impulsionar a agricultura familiar.

Com frutas e hortaliças 100% saudáveis, a clientela tem aumentado semanalmente para a alegria dos produtores participantes. Edson Conceição Ribeiro é um dos consumidores que adquire verduras e legumes semanalmente.

“É visível a qualidade de cada item aqui. Sem agrotóxico, sem adubo industrial ou qualquer produto químico, o alimento tem sabor muito melhor. Sem contar que estamos contribuindo com os produtores da cidade”, disse Edson.

O profissional liberal Odir Cesar Buono também se rendeu às vantagens do “Mini Ceasa”. “As verduras são frescas, o preço é bom e a saúde agradece”, falou Odir.

PEDIDOS E ENCOMENDAS

Representando o Entreposto de Mel CooperaMS de Arapuá, Cristina Ferraz vende o mel 100% natural fabricado no Distrito. Além de garantir a marca da cooperativa, Cristina é a responsável por pedidos e encomendas dos alimentos. Inclusive, quem quiser encomendar ou ter mais informações, o telefone é: (67) 99222-0912.

(*) Diretoria de Comunicação Social

(Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.