26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Quartas de finais começam nesta tarde com 2 atletas de MS em quadra

23/11/2018 13h27

Talita e Victoria buscam vaga para as semifinais da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro

Redação

As quartas de finais da etapa de Campo Grande do Circuito Brasileiro Open feminino de vôlei de praia iniciam na tarde desta sexta-feira (23) com duas atletas da casa em quadra.

Os primeiro jogos serão às 14h40 entre as duplas Maria Elisa/Carolina (PE/RJ) x Patricia/Rebecca Silva (MG/CE) e Vivian/Vitoria (PA/RJ) x Bárbara Seixas/Fernanda (RJ).

Na sequência a aquidauanense Talita, ao lado de Taiana (CE), joga contra Carol Horta/Angela (CE/DF). Victoria (MS) e Tainá (SE) enfrentam Duda/Agatha (SE/PR).

As semifinais do naipe feminino estão marcadas para sábado, a partir das 10h. A disputa pelo terceiro lugar e a final começam às 18h. As partidas ocorrem no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca.

Os jogos do naipe masculino continuam na tarde desta sexta-feira ainda pela fase de grupos. Entre os representantes do Estado jogam Nilton/Miguel (RO/MS) x Felipe Cavazin/Márcio Gaudie (PR/RJ) e Adelmo x Arthur (BA/MS) x Averaldo/Harlei (MS/DF).

A final masculina e a partida válida pelo terceiro lugar estão marcadas para domingo, a partir das 8h30, também com entrada franca.

(*) Informações Campo Grande News

Talita em ação na etapa de Campo Grande (Foto: CBV/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.