Veja abaixo os números completos do trabalho da Polícia Militar em Três Lagoas durante o ano passado

O 2º Batalhão de Polícia Militar apresentou os números do balanço dos trabalhos do ano passado. Os dados referem-se à sede do 2° BPM, que fica em Três Lagoas, e demais subunidades Selvíria, Brasilândia, Água Clara e o Distrito de Arapuá.

Durante o ano os policiais militares realizaram diversas operações algumas em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Federal como a Operação Respectus II e a Operação Quinto Mandamento. Assim como as Operações Blitz e as Operações Criança Feliz e Natal Solidário que entregaram mais de 3 mil brinquedos para as crianças carentes.

Segundo o Comandante do 2° BPM , Tenente Coronel Ênio de Souza Soares, “o efetivo do 2° Batalhão vem trabalhando para intensificar o policiamento na sua área de atuação, dando destaque na prevenção por meio de abordagens e rondas que resultaram em prisões, apreensões, recuperação de veículos e a orientações, buscando uma aproximação cada vez maior junto à população, procurando estabelecer um ambiente de colaboração visando à tranquilidade para os cidadãos três-lagoenses e região”.

Confira os resultados obtidos no ano de 2019:

DADOSQUANTIDADE
Pessoas abordadas    19.497
Veículos Abordados    14.857
Resultado de prisões em flagrante    599
Autores detidos e conduzidos à delegacia    2.245
Mandados de Prisão    334
Apreensões de entorpecentes (kg)    712
Pacotes de cigarros    632
Operações policiais    578
Veículos removidos ao pátio do DETRAN    588
Documentos recolhidos    413
Notificações de Trânsito (Infrações diversas-(AIP’s)    3.380
Veículos automotores recuperados    141
Arma ilegais apreendidas    125
Comentários