20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Quase metade dos internados em Três Lagoas em decorrência de Covid é de outras cidades

Número de casos ativos voltou a cair e é de 399; das 19 pessoas estão internadas na cidade em decorrência da doença, oito são de outros municípios

De acordo com boletim epidemiológico divulgado hoje, 7, pela Secretaria de Saúde de Três Lagoas, quase metade das dezenove pessoas internadas na cidade em decorrência da Covid é de outros municípios. Não foram divulgadas as cidades de onde os pacientes vieram.

Dos 10 casos confirmados que necessitaram de hospitalização, seis são de outras cidades. Dentre os suspeitos, dois são de outras localidades. Confira abaixo:

Quase metade dos internados em Três Lagoas em decorrência de Covid é de outras cidades

Nas últimas 24h, apenas um novo caso foi registrado como positivo em Três Lagoas e 15 pessoas concluíram o período de quarentena e são consideradas recuperadas. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde os números de hoje são baixos em decorrência de instabilidades na plataforma do Ministério da Saúde.

Desta forma, Três Lagoas chegou 3.504 casos confirmados, sendo que, destes, 3.059 já se recuperaram da doença e 46 foram a óbito. O número de casos ativos caiu para 399.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.