24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Quatorze são presos por saquearem carga de carne de caminhão atolado

08/12/2014 14h38 – Atualizado em 08/12/2014 14h38

Quatorze são presos por saque de carga de carne de caminhão atolado

O caminhão frigorífico saiu da estrada e atolou as margens da rodovia entre Costa Rica e Chapadão do Sul, no domingo. Foi ocasião para os saqueadores aproveitarem a chance

Da redação

A Polícia Militar de Costa Rica prendeu 14 pessoas no domingo (07) por terem saqueado um caminhão frigorífico carregado com carne, que saiu da estrada próximo ao município de Chapadão do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi avisada de que o caminhão estava parado à margem da rodovia MS-306, entre Costa Rica e Chapadão do Sul, ainda na manhã de domingo.

O dono do veículo relatou aos policiais que o caminhão vinha de Várzea Grande (MT) com destino a São Paulo (SP) e que o motorista teria sido fechado por uma carreta, o que o obrigou a sair da pista, provocando o atolamento do caminhão.

Ainda de acordo com o caminhoneiro, várias pessoas se juntaram no local com a intenção de levar a carne, mas ele teria informado aos populares que a carga não seria liberada.

Mas, por volta do meio-dia, a polícia foi novamente chamada porque as pessoas estavam saqueando as carnes do caminhão depois de estourar o cadeado que trancava o baú frigorífico.

CERCO AOS SAQUEADORES

Os policiais montaram barreira na estrada e deslocaram equipe até o local onde estava o caminhão. O primeiro veículo abordado foi uma Hillux, de propriedade de J.A.N., com várias peças de carne, que esse estava acompanhado de C.P..

Ambos assumiram ter tirado as carnes do caminhão. Também foram parados uma Parati, de propriedade de A.A.S., um Palio, pertencente a A.M.A., um Kadet, de propriedade de A.S., e um Gol, que pertence a J.F.B..

Outras pessoas foram identificadas e os policiais localizaram mais peças da carne saqueadas nas residências de W.L.S., proprietário de uma S10; V.R.P., dono de um Gol; D.F.F., proprietário de um Peugeout 206; D.B.S. e B.B.S., que têm uma Parati; e F.S.F, que também estava com carne furtada do caminhão. No local do saque, os policiais prenderam ainda R.N.C. e A.N.C., que estavam em um Premio, também com peças da carne tiradas do caminhão.

Toda a carne recuperada foi apreendida, bem como os veículos envolvidos na ocorrência. Todos os homens foram conduzidos à delegacia de policia, onde foram presos por furto.

(*) Com Midiamax News

Peças de carne, que estavam no caminhão atolado, foram levadas por saqueadores (Foto: Midiamax News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.