04/03/2019 13h55

Colisão aconteceu por volta das 13h de ontem (3) na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia

Redação

Um acidente entre carro de passeio e carreta carregada com milho matou quatro pessoas, por volta das 13h de ontem (3) na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia.

Segundo informações publicadas pelo Campo Grande News, as vítimas foram identificadas como Genásio Nunes de Oliveira, 47 anos, Lauriane Nunes de Oliveira, 40 anos, Lucilene Nunes de Oliveira, 44 anos, e João Vitor Nunes dos Santos, 18 anos. Genásio, Lauriane e Lucilene eram irmãos.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o Gol teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a carreta. Depois da batida, o veículo ainda caiu em um barranco. A carreta, que transportava milho, era conduzida por Antônio Carlos, 42, que não ficou ferido. A carga ficou espalhada na pista.

Genásio, Lauriane e João Vitor morreram na hora. Luciene chegou a ser socorrida à Santa Casa de Paranaíba, mas não resistiu. Os quatro eram moradores da cidade de Iturama, Minas Gerais. Genásio era sargento da Polícia Militar.

Outro acidente

Pouco depois, por volta das 15h, Adriano Matias Rota, 31 anos, morreu após perder o controle da carreta que conduzia e tombar. O caso aconteceu na MS-112 entre Inocência e Cassilândia, seis quilômetros após o Assentamento Serra.

Foto: Campo Grande News

Comentários