22/04/2014 11h36 – Atualizado em 22/04/2014 11h36

Pista suja de óleo pode ter sido a causa do acidente

Da Redação

Quatro pessoas que estavam em um Ford Focus morreram na manhã desta terça-feira (22), na BR-163, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o veículo seguia sentido Campo Grande quando derrapou na pista, que estava suja de óleo e molhada pela chuva.

O motorista de um Siena que seguia logo atrás viu quando o motorista do Focus perdeu o controle do veículo e colidiu de maneira violenta em uma carreta que seguia para Cuiabá. O veículo pegou fogo após a batida.

O condutor do Siena ainda tentou apagar o fogo do veículo com o extintor de um veículo Corola, de Araçatuba, placas DOT 9111, que estava atrás da carreta e foi atingido de raspão. O motorista não ficou ferido.

Os Bombeiros informaram que o veículo tem placas de Nova Santa Rosa (PR), AXU 2255, mas que os quatro jovens, três homens e uma mulher, eram todos de Campo Grande. A polícia tenta contato com os familiares do local do acidente para informar sobre o ocorrido.

O motorista da carreta já foi resgatado. A rodovia está interditada nos dois sentidos e muitos carros aguardam a passagem pelos dois lados da via.

(*) Com informações de Midiamax

Comentários