27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Quatro pessoas são presas com 786 tabletes de maconha em Brasilândia

01/10/2017 15h42

Prisão ocorreu na tarde deste sábado (30), na MS- 395, durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária

Viviane Pinheiro

Quatro pessoas foram presas transportando 786 tabletes de maconha, na tarde deste sábado (30), em Brasilândia. A prisão aconteceu durante fiscalização, na MS-395, entre o município e a cidade de Bataguassu.

De acordo com a PM, durante fiscalização na região, foram abordados dois veículos, sendo um Astra, com placas de Dourados e um Voyage, com placas de Ponta Porã. Durante conversa, os suspeitos apresentaram nervosismo e o celulares estavam com mensagens suspeitas.

No momento da abordagem, foi dada ordem de parada para outro veículo, um Citröen com placas de Campo Grande, que não obedeceu os policiais e empreendeu fuga.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar de Brasilândia, que abordou o veículo na área urbana. Durante vistoria no interior do carro, foram encontrados 786 tabletes de maconha, que totalizaram 592, 63 quilos, além de 29 embalagens de droga conhecida como “Skank”, que pesou 14 quilos.

Durante checagem, foi constatado que o motorista estava com mandado de prisão em aberto, e o carro em que estava foi furtado na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Brasilândia.

786 tabletes de maconha, totalizaram 592,63 quilos. (Foto: Divulgação: Polícia Militar Rodoviária)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.