21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Quatro são presos por furto de combustível em Bataguassu

Motorista da carreta-tanque estava desviando etanol; homens tentaram jogar o combustível fora, mas foram detidos

Quatro pessoas foram presas na tarde de ontem, 22, em Bataguassu, por furto de combustível.

A polícia recebeu denúncia sobre uma movimentação suspeita em torno de uma carreta-tanque que estaria estacionada no Jardim Campo Grande. Quando chegaram ao local, os policiais flagraram, no quintal da residência de um jovem de 26 anos, quatro tambores de 50 litros cheios de Etanol.

O motorista da carreta, de 33 anos, estava no local e confessou que havia retirado o combustível do tanque e vendido ao rapaz pelo valor de R$ 260. O dinheiro foi encontrado com ele durante a busca pessoal.

Na residência onde estavam os galões havia também outro jovem, de 29 anos. A guarnição aguardava no local a chegada de outra viatura que estava vindo em apoio, quando um outro indivíduo apareceu na residência. Dois envolvidos ainda abriram, disfarçadamente, a tampa de dois dos galões e viraram os tambores na intenção de se livrar do combustível. Ao perceber a ação, a guarnição conteve o derramamento e imobilizou os indivíduos.

Com a chegada do apoio, os quatro envolvidos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil sendo autuados em flagrante pela Autoridade Policial.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.