18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

“Que Bom Que Você Veio”, é o nome da peça de teatro de hoje à noite

06/09/2017 14h40

“Que Bom Que Você Veio”, é o nome da peça de teatro de hoje à noite

Apresentação do Grupo Identidade será na Praça Senador Ramez Tebet, a partir das 19h

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), convida a população para assistir à apresentação da peça teatral “Que Bom Que Você Veio”, nesta quarta-feira (6), na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro, a partir das 19h.

A peça é sucesso em cinco Estados brasileiros e conta com o patrocínio da empresa AKZONOBEL através da Lei de Incentivo à Cultura (Rouanet).

A apresentação em Três Lagoas conta com a participação do Grupo de Teatro Identidade, com o incentivo da fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).
O espetáculo circense em forma de apresentação teatral, é dirigido por Herman Gene (Espanha) e encenado pela atriz Rose Battistella.

A peça conta a história da atrapalhada palhaça Ximbica Lu Sandra da Silva, que está à procura de seu grande amor. Entre palhaçadas, magias, truques e números circenses, ela já viajou o Mundo e desbravou os lugares mais distantes, mas até então não encontrou seu príncipe encantado.

Será que ela vai encontrar o que tanto procura no meio do público? Só assistindo para descobrir. A classificação do espetáculo é livre com duração de 45 minutos.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

A apresentação em Três Lagoas conta com a participação do Grupo de Teatro Identidade (Foto/Assessoria)

“Que Bom Que Você Veio”, é o nome da peça de teatro de hoje à noite

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.