17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rachel Magrini cumpriu agenda no interior do Estado

Em visitas aos municípios de Naviraí e Nova Andradina, candidata à presidência da OAB/MS recebe apoio dos advogados do interior

A candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Rachel Magrini, seu vice, André Xavier, os candidatos à conselheiros federais, Eclair Nantes, Jully Heider e Wander Medeiros, estiveram na terça-feira cumprindo agenda no interior do Estado, nos municípios de Naviraí e Nova Andradina.

Pela manhã, iniciaram agenda com os advogados de Naviraí, sendo recepcionados pela candidata ao Conselho Seccional Belianne Brito de Souza, Igor Santelli, e a candidata do Conselho Seccional da Jovem Advocacia, Carolina Mieres Passos.

Rachel Magrini cumpriu agenda no interior do Estado

Durante a reunião, o candidato à vice-presidente da Chapa Um Novo Tempo para a OAB/MS, André Xavier, destacou a necessidade da união de todos os segmentos da advocacia para acabar com a apatia da Ordem, e buscar soluções com ações concretas. “Estamos à deriva, precisamos retomar a nossa Ordem, para que ela possa nos representar diante dos nossos problemas”, afirmou.

A candidata Rachel Magrini afirmou que as primeiras ações da gestão serão diagnosticar os problemas e trabalhar por soluções para as demandas da advocacia. Rachel afirmou que a mudança acontecerá com a participação de todos, para implantar projetos que contemplem as necessidades dos advogados. “Estamos sem voz, e precisamos ter vez e voz, uma Ordem atuante, transparente, e que realmente atenda aos anseios da advocacia. Com coragem e vontade, vamos construir um novo tempo para a OAB/MS, com a nossa instituição forte, representativa e atuante”, afirmou.

Rachel Magrini cumpriu agenda no interior do Estado

Os candidatos estiveram na Rádio Karandá FM 95,3, onde concederam entrevista, e Rachel ainda concedeu entrevista à Rádio Maracaí FM 97,5, do município de Itaquiraí, apresentando as propostas e projetos da chapa para o próximo triênio.

À noite, os candidatos foram recepcionados em Nova Andradina pelo candidato à presidência da 7ª Subseção de Nova Andradina, Stênio Parron e todos integrantes da chapa, bem como um número expressivo de advogados em apoio à Chapa que disputa a Seccional, Um Novo Tempo para a OAB/MS. Ex-presidente da 7ª Subseção, o candidato ao Conselho Seccional Walter Bernegozzi, a conselheira Etiene Chagas, estiveram presentes para mostrar apoio aos candidatos.

Rachel Magrini cumpriu agenda no interior do Estado

Stênio Parron, candidato à presidência da 7ª Subseção, afirmou que receber o apoio dos ex-presidentes é uma honra, e irá atuar para retribuir todo apoio com muito trabalho. “Vamos trabalhar pela valorização do advogado, e todas as nossas ações serão em nome da advocacia. É hora de um novo tempo, precisamos eleger uma mulher atuante como a Rachel Magrini para que ela possa colocar ordem na nossa OAB/MS”, declarou.

Rachel Magrini cumpriu agenda no interior do Estado

Rachel Magrini destacou a necessidade de mudança, pois a OAB/MS encontra-se inoperante e inerte para buscar soluções e representar os advogados de Mato Grosso do Sul. A candidata à presidência da OAB/MS reafirmou a necessidade da participação de todos os advogados para construir uma nova Ordem, que realmente represente todos os segmentos da advocacia, com transparência e para que o advogado se sinta acolhido em suas necessidades. “Sabemos dos exemplos positivos aqui em Nova Andradina, como o da advocacia criminalista, e vamos trabalhar para implantar os casos de sucesso do interior no nosso Estado. Vamos voltar a ter voz e nossos anseios atendidos. Com muita coragem e trabalho, vamos resgatar a OAB/MS para a advocacia do Estado de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

(*) Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.