19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Radiopatrulha prende autor de roubo e recupera carro roubado

07/04/2018 17h32

As duas operações aconteceram neste sabádo

Redação

Ontem (06), por volta de 12h50 uma guarnição da Radiopatrulha prendeu um jovem de 24 que havia acabado de roubar um comércio no bairro Vila Haro.

Por volta de 12h três indivíduos, um em posse de uma arma de fogo e outros dois comparsas portando armas brancas (faca, facão), roubaram a quantia de R$ 300,00 trezentos reais e os celular da vítima de 44 anos. Sendo que quando fugiram em um veículo Fiat Uno a vítima conseguiu anotar a placa do carro, diante dessas informações e as características dos autores, a guarnição passou a realizar diligências, sendo que em determinado momento, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar), recebeu informações que um veículo semelhante estava deslocando pelo bairro Vila Nova sentido ao Bairro J.K., onde havia estacionado em frente a um terreno baldio.

A guarnição da Radiopatrulha logrou êxito em localizar o veículo, onde foi confirmado pela placa ser o mesmo utilizado na prática do roubo, sendo realizada a prisão de um dos autores Durante a entrevista confessou o ocorrido e informou quem seria os seus comparsas, porém não foram localizados. Em vistoria ao carro apreendido foi encontrado um facão e um faca, objetos esses que a vítima reconheceu como as armas brancas utilizadas pelos autores.

Diante do fato o autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as providências cabíveis.

O CARRO RECUPERADO

Ontem (06) por volta das 8h50 uma guarnição da Radiopatrulha recuperou um veículo furtado.

Os policiais estavam em rondas pelo bairro Jardim Paranapunga, quando observaram um veículo Fiat Uno de cor verde estacionado, mas com as portas abertas, sem as rodas e com o capô aberto sem a baterria. Durante a vistoria, foi constatado que o carro havia sido furtado no mesmo dia, conforme o boletim registrado na Polícia Civil.

Foi realizado o contato com a proprietário do veículo, que compareceu no local e providenciou um guincho particular para removê-lo até o pátio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM

Durante a vistoria, foi constatado que o carro havia sido furtado (Foto:Assessoria)

Radiopatrulha prende autor de roubo e recupera carro roubado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.