33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Radiopatrulha prende dois homens reincidentes no tráfico de drogas

25/04/2016 11h44 – Atualizado em 25/04/2016 11h44

No dia 24 de abril (domingo), por volta das 02h30 os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens por tráfico de drogas.

Assessoria

Uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM foi acionada pelo COPOM, para verificar situação em um Bar na Vila Haro, já conhecido no meio policial por ser frequentado por usuários de droga e denúncias sobre o trafico de drogas no local, e quando da aproximação dos militares visualizaram um elemento em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura PM, tentou se livrar das “trouxinhas” de crack que trazia consigo. Durante entrevista policial o abordado admitiu a comercialização de droga e informou o local e a pessoa de quem obtinha a droga para vender.

Os militares realizaram diligência no local indicado pelo abordado, onde com a chegada da guarnição, um individuo fugiu pulando muros sendo logo alcançado, onde durante revista pessoal foram encontradas em seu bolso onze trouxinhas aparentando ser crack e uma aparentando ser maconha, além de dinheiro em notas miúdas e no solo próximo ao detido foi encontrado um invólucro com uma substância de cor predominante branca, além de uma cota de gás. Perguntado sobre tudo que foi encontrado confessou que estava ali vendendo drogas, recebendo R$50,00 (Cinquenta Reais), por dia para cuidar do lugar, que a cota de gás tinha sido trocada por entorpecente, e apontou o mesmo “dono da boca” indicado pelo primeiro abordado, e que não estava no local. Feita checagem pelo sistema policial verificou-se que ambos já têm passagens pelo crime de tráfico de tráfico de drogas.

Diante os fatos e as circunstancias elementares foi dado voz de prisão a ambos e encaminhado para o DEPAC para as providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Radiopatrulha prende dois homens reincidentes no tráfico de drogas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.