15/10/2003 15h24 – Atualizado em 15/10/2003 15h24

O senador Ramez Tebet (PMDB-MS) afirmou que a criação da Agência de Desenvolvimento é extremamente importante para alavancar o crescimento do Centro-Oeste. Ramez participou hoje pela manhã de uma reunião promovida pela CNI (Confederação Nacional das Indústrias), em Brasília (DF), entre a bancada federal da Região Centro-Oeste e os presidentes das Federações das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Goiás para discutirem a criação da Agência de Desenvolvimento.

Ramez destacou que a reunião desta manhã mostra que o Centro-Oeste está unido em torno da criação da Agência de Desenvolvimento. Ele também disse que o grupo deve reunir-se novamente provavelmente em novembro, em Goiás. “Temos que ampliar cada vez mais as discussões e criar uma Agência forte e com recursos necessários para manter os projetos”, afirmou.

Para o peemedebista, desta vez a Agência de Desenvolvimento sairá do papel, pois esse é um compromisso do governo federal e também da bancada federal do Centro-Oeste. “A proposta é sólida e mais forte. Agora temos que definir a formatação da Agência”, ressaltou Ramez.

Também participaram da reunião o senador Juvêncio César da Fonseca (PDT) e os deputados Waldemir Moka (PMDB), Vander Loubet (PT), Nelson Trad (PMDB) e Murilo Zauith (PFL).

Fonte:Agora MS

Comentários