21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rapaz morre em colisão entre carro e moto em Campo Grande

26/04/2013 15h54 – Atualizado em 26/04/2013 15h54

Rapaz morre em colisão entre carro e moto em Campo Grande, diz polícia

Polícia registrou dois acidentes com mortes nesta sexta-feira (26). Testemunhas disseram que motociclista não viu placa de sinalização.

Da Redação

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro no cruzamento das ruas Antônio Bandeira e Dr. Nasri Siufi deixou um homem de 20 anos morto e uma adolescente de 14 anos ferida. Eles foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para a Santa Casa. Os ocupantes do carro não ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 0h21, desta sexta-feira (26). De acordo com a polícia, o motociclista não teria viso uma placa de sinalização com ordem de parada e bateu na lateral do veículo. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A irmã da vítima, de 14 anos, que estava na garupa da moto, também ficou ferida.

De acordo com o delegado plantonista Ivahyr de Campos, o caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

ACIDENTES GRAVES

Outro acidente com morte foi registrado em Campo Grande, às 5h. Uma adolescente de 15 anos morreu no local e outras quatro pessoas ficaram feridas. As vítimas estavam em um carro, e segundo informações da Polícia Civil, bateram em uma árvore e em um poste.

O motorista fugiu do local e ainda não foi localizado. De acordo com o delegado Wilton Villas Boas, o motorista estava embriagado, furando sinal vermelho e dirigia em zigue-zague.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.