29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rapaz tenta assaltar vítima usando ferro e acaba sendo preso pela polícia

26/01/2012 14h12 – Atualizado em 26/01/2012 14h12

Polícia prende acusado de furto no bairro Santa Rita

O acusado foi encaminhado ao Depac de Três Lagoas

Adriano Vialle

Na noite de ontem (25) por volta das 23h, dois jovens foram assaltados no cruzamento da Rua Marechal Deodoro da Fonseca com Elias Abrão, localizadas no bairro Santa Rita.

Segundo informações do boletim de ocorrência o autor do crime Kelvin Wesley, de 20 anos anunciou o assalto simulando estar armado com um objeto sob sua camiseta, quando a vítima Juliano e Franciane perceberam que ele estava em posse de uma barra de ferro de cor branca. Uma das vítimas negou a entrega do aparelho celular. O autor começou a dar golpes de cano e feriu o braço esquerdo e as costas da vítima.

Em seguida uma das vítimas jogou o celular contra o chão para que o autor não levasse o aparelho e saiu correndo pela rua pedindo socorro, sendo perseguido pelo autor por alguns metros. Eles conseguiram entrar em um bar próximo. O autor fugiu em uma bicicleta.

A Polícia realizou diligências e encontrou a barra de ferro a 50 metros do local do crime e em seguida o acusado Kelvin Wesley. Ele foi conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para providências cabíveis.

Rapaz de 20 anos foi preso e encaminhadoao Depac
Foto: Divulgação

Celular furtado e a barraca de ferro usada no crime
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.