22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Rapaz vem a óbito após perder o controle da motocicleta na Olinto Mancini

Com a violência do impacto, a moto Yamaha partiu ao meio na parte traseira, parando a mais de 20 metros do corpo do motociclista

A equipe do Pelotão de Trânsito do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na madrugada deste sábado para atender uma ocorrência de acidente, envolvendo moto e uma vítima fatal.

Ao chegar à Avenida Capitão Olinto Mancini, nas proximidades do numeral, 2875 do bairro Jardim Alvorada, encontraram uma motocicleta partida ao meio, além da equipe de socorrista do SAMU que prestava atendimento ao condutor da motocicleta.

Rapaz vem a óbito após perder o controle da motocicleta na Olinto Mancini

ÓBITO

Infelizmente, após inúmeras tentativas protagonizada pelo médico, Dr  Satochi, o profissional de saúde atestou o óbito do condutor, que identificado como Matteus Augusto da Silva Fonseca. A vítima que trabalhava em uma fábrica de celulose, sofreu traumatismo craniano grave e fratura exposta.

VEJA VÍDEO REGISTRADO E NARRADO PELO REPÓRTER POLICIAL ÉLCIO PAIXÃO

Conforme informações contidas no Boletim de Ocorrência, durante a queda, a motocicleta se chocou contra o portão de uma residência localizada na mesma avenida com número 2875.

A equipe de Polícia Científica compareceu ao local e realizou os procedimentos necessários. A motocicleta Yamaha MT09 na cor predominante laranja, com placa OOT 8I19, ficou totalmente danificada. Do local onde o condutor se chocou, a motocicleta encontrava-se 27 metros após.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima teria deixado a namorada na residência dela, e seguia para sua casa, quando ocorreu a fatalidade.

PERDEU O CONTROLE

Uma outra testemunha que mora nas proximidades disse que estava tudo calmo, quando de repente ouviu uma forte acelerada de moto, seguida de um barulho de impacto, que provavelmente seria a colisão da moto com os obstáculos a frente.

Além do SAMU e da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém nada pode ser feito, a não ser proteger a avenida jogando pó-de-serra no rastro de combustível e óleo na via, evitando assim outro acidente devido a pista ficar escorregadia.

OUTRO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Na mesma madrugada, uma outra ocorrência envolvendo motocicleta, com uma vítima fatal, foi registrada na rodovia Marechal Rondon, no município de Castilho (SP). Duas mulheres que seguiam pela rodovia em uma motocicleta foram atropelas por um motorista que estaria embriagado. As vítimas, de acordo com informações moravam em Três Lagoas. Uma morreu no local, enquanto a condutora da moto foi socorrida com vida e levada ao hospital em Andradina. Mais detalhes dessa ocorrência, clique aqui.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.