28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Reabertura total do comércio deve ocorrer a partir de 27 de abril em Três Lagoas

Um mês após o endurecimento das medidas de isolamento Prefeitura começa a pensar na reabertura total dos estabelecimentos comerciais

Em entrevista ao Perfil News na noite desta quinta-feira, 16, o ex-secretário Geral da Prefeitura de Três Lagoas e membro do Comitê de Enfrentamento ao coronavírus admitiu que a administração já estuda maneiras de promover a reabertura total do comércio municipal a partir do dia 27 de abril.

A reabertura seguiria uma série de ações de contingenciamento e regras protetivas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

O fechamento total do comércio e a implantação de medidas de isolamento foram implementadas um mês atrás, no entanto grande parte dos estabelecimentos comerciais já funciona obedecendo medidas de proteção. A cidade conta, hoje, com 16 casos confirmados de Covid-19 e um óbito.

A abertura total incluiria todas as atividades comerciais do município. Acompanhe abaixo entrevista completa com dr. Cassiano Maia, incluindo a avaliação do Secretário sobre as ações de proteção ao vírus, os equipamentos obtidos e medidas na área de saúde.

Gepostet von Ricardo Ojeda am Donnerstag, 16. April 2020

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.