17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Reassentamento em Brasilândia recebe visita de Ângelo Guerreiro

22/04/2015 13h42 – Atualizado em 22/04/2015 13h42

Acompanhando da vice-prefeita Márcia Amaral, Guerreiro visitou o Reassentamento Pedra Bonita para verificar o destino de emendas de sua autoria para a localidade

Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Ângelo Guerreiro visitou o Reassentamento Pedra Bonita, localizado em Brasilândia, na última segunda-feira, 20, junto à vice-prefeita da cidade Márcia Amaral, para acompanhar a doação de R$ 20 mil feita pelo presidente da Associação de Produtores Rurais do Reassentamento, Arthur Mendes da Silva. O valor corresponde à emenda parlamentar, encaminhada por Guerreiro, mas que não poderá ser usufruída pela Associação, já que a mesma não possui certidão estadual para receber o benefício.

EMENDA COLETIVA

Uma reunião com todos os membros da diretoria garantiu a doação para as escolas municipais de Brasilândia, sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de encaminhar e escolher quem receberá a verba, já destinada para a instalação de ar condicionado. A vice-prefeita da cidade, Márcia Amaral, que tem buscado junto ao deputado estadual recursos para o município, explicou que a emenda passará a ser coletiva e irá beneficiar de forma significativa um desejo antigo de funcionários e alunos das escolas municipais.

Ângelo Guerreiro, que sempre esteve com os moradores do reassentamento, durante a sua visita reforçou que, assim que a associação legalizar a certidão estadual que permite receber emendas, irá atender novamente os moradores de Pedra Bonita. No Reassentamento Pedra Bonita vivem mais de 87 famílias.

Acompannado de acessores Guerreiro reforçou que assim que a associação legalizar a certidão estadual que permite receber emendas, irá atender novamente os moradores (Foto: Assessoria de Imprensa)

A vice-prefeita do município, Márcia Amaral também acompanhou a visita do parlamentar e registrou a presença dos participantes (Foto: Assessoria de Imprensa)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.