03/10/2019 07h36

Quem deixou para a última hora tem que ter paciência para cumprir o compromisso; Cartório abrirá no próximo sábado para atender os eleitores

Gisele Berto

Quem deixou para a última hora para fazer o recadastramento biométrico obrigatório está enfrentando filas imensas no Cartório Eleitoral de Três Lagoas.

Desde o dia 11 de setembro o local vem operando com horário estendido, atendendo inclusive aos sábados. Mas isso não adiantou muito porque, no final das contas, a maioria deixou mesmo para a última hora.

O recadastramento precisa ser feito até a próxima terça-feira, 8. Durante a semana o horário de funcionamento do cartório é das 8h às 18h. O local também abrirá no próximo sábado, das 8h às 14h.

Quem não fizer o cadastramento biométrico pode ter o título de eleitor cancelado. O prazo para cadastrar a biometria é até dia 8 de outubro. A revisão eleitoral abrangerá 67.233 eleitores no município.

Para serem atendidos, os eleitores deverão levar um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, também devem levar o comprovante de quitação militar.

O endereço do Cartório Eleitoral é rua Alfredo Justino, 1100, no Centro. Os telefones são 3521-5364 e 3522-7697.

O Cartório eleitoral nem tinha aberto ainda na manhã desta quinta-feira e a fila já era imensa. Foto: Thais Dias

Comentários