20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Recadastramento do Bolsa Família é iniciado em Bataguassu

10/02/2012 08h08 – Atualizado em 10/02/2012 08h08

Em Bataguassu, cerca de 1600 famílias são beneficiadas pelo programa

Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Promoção e Assistência Social está realizando o recadastramento das Famílias beneficiadas pelo programa federal Bolsa Família.

De acordo com Danilo, gestor do Programa Bolsa Família em Bataguassu, “o recadastramento é importante para que as famílias não percam o beneficio por falta de atualização dos dados”.

Em Bataguassu, cerca de 1600 famílias são beneficiadas pelo programa. Para realizar o recadastramento o beneficiário deverá comparecer em um dos pontos autorizados, munidos dos documentos pessoais dos integrantes da família e do cartão do beneficio.

Em Bataguassu os pontos autorizados a fazerem o recadastramento são: A Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Dias Barroso, nº 304. O CRAS l, situado na Rua Reta B, nº 25, no Jardim Campo Grande e no CRAS ll do bairro Reta A1 e Nova Porto XV.

O Gestor do Programa Bolsa Família ainda faz um lembrete. “Aquelas famílias que estão cadastradas, mais ainda não foram beneficiadas, devem procurar a Assistência Social para maiores informações ou ligar no telefone, 3541 – 3269”. Frisou Danilão.

Em Bataguassu, cerca de 1600 famílias são beneficiadas pelo programa
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.