20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Reciclador é preso acusado de estuprar enteada de 4 anos em Coxim

17/05/2013 14h07 – Atualizado em 17/05/2013 14h07

Da Redação

O reciclador, S.C.C, de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (16), acusado de abusar sexualmente da enteada de 4 anos, no bairro Nova Coxim, em Coxim.

De acordo com a delegada Silvia Elaine Girardi, responsável pelo caso, na última quinta-feira (09) investigadores da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Coxim) foram acionados no Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde uma criança de 4 anos havia dado entrada com febre e com indícios de ter sofrido abuso sexual.

No local, a investigadora Silvana Nabhan acionou a perícia, que após exames detalhados constataram que a criança teria sido realmente estuprada.

A avó paterna e a criança foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, onde foram submetidas a interrogatório. A avó contou que quando a criança nasceu ela tinha a guarda da neta, mas que ano passado a mãe da menina tomou a criança e levou para morar com ela e o marido. Na tarde da última quinta a avó foi acionada pela creche onde a criança passa o dia e informada por funcionários que a menina estava chorando muito, se recusando a deixar que dessem banho nela e com muita febre. Imediatamente ela levou a neta para o Pronto Socorro onde o caso foi descoberto.

A menina teve acompanhamento de uma psicóloga onde exames realizados comprovaram que os abusos eram cometidos pelo próprio padrasto.

Diante dos fatos a delegada representou a prisão preventiva do padrasto que foi cumprida na tarde desta quinta-feira (16), ele estava em casa dormindo quando foi preso. Na delegacia, o reciclador confessou que quando ingeria bebida alcoólica, abusava da enteada no momento em que a mãe saia e o deixava sozinho com ela e que os abusos teriam ocorrido mais de uma vez.

O acusado permanecerá preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim até que as investigações criminais sejam concluídas. Ele não terá o rosto revelado para preservar a vítima e a família.

(*) Com informações de O Correio News e Edição MS

O reciclador, S.C.C, de 18 anos, foi preso, acusado de abusar sexualmente da enteada de 4 anos (Foto: O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.