24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

“Recital de Inverno 2021” será apresentado nesta sexta-feira (30) por alunos para marcar encerramento das atividades do semestre

O espetáculo, que será transmitido através do facebook da Diretoria de Cultura, às 19 horas

O coração dos três-lagoenses ficará mais quentinho na noite fria desta sexta-feira (30) com a apresentação dos alunos do Núcleo de Música da Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), que realizará o “Recital de Inverno de 2021”.

“Recital de Inverno 2021” será apresentado nesta sexta-feira (30) por alunos para marcar encerramento das atividades do semestre

O espetáculo, que será transmitido através do facebook da Diretoria de Cultura, às 19 horas, marca a conclusão das atividades do semestre e tem como objetivo incentivar os alunos a desenvolverem seus talentos neste momento de restrição das aulas presenciais.

Cada estudante gravou seu vídeo individualmente para que a apresentação acontecesse no formato online. O diretor de Cultura da SEMEC, Heriksen Plesley Costa se disse muito feliz e grato a todos que participaram do projeto, entre familiares e professores, pelo carinho em realizar o projeto.

“Parabéns a todos pelo comprometimento e carinho em realizar as gravações, em especial a professora e coordenadora do Núcleo de Música, Elisangela Machado, pela iniciativa. Esperamos todos às 19h em nossa página para conferir o resultado deste lindo trabalho”, finalizou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.