02/09/2014 17h31 – Atualizado em 02/09/2014 17h31

Não foi selado compromisso de apoio mútuo entre Marina Silva e Nelsinho Trad

Da Redação

A Comissão Executiva Nacional da REDE Sustentabilidade vem, por esta nota, esclarecer informações que estão circulando em jornais do Mato Grosso do Sul, segundo as quais Nelsinho Trad e Marina Silva selaram acordo político de apoio mútuo em encontro que tiveram em Sertãozinho, interior de São Paulo, na semana passada.

Marina Silva estava a caminho de Sertãozinho para cumprir agenda da campanha presidencial e foi recepcionada no aeroporto por Nelsinho Trad. Ele entregou o seu programa de governo à candidata e ambos trocaram saudações respeitosas. Não foi selado, porém, compromisso de apoio mútuo entre os dois candidatos. O elo estadual da REDE Sul Mato-grossense também não apóia a candidatura de Nelsinho Trad ao governo.

Cabe reforçar o esclarecimento já fornecido por Marina Silva de que os responsáveis pelos acordos realizados por Eduardo Campos estados anteriormente são o PSB e o candidato a vice-presidente, Beto Albuquerque.

A Comissão Executiva Nacional da REDE Sustentabilidade e o Elo Estadual da REDE Sul Mato-Grossense encontram-se disponíveis para maiores esclarecimentos.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

O elo estadual da REDE Sul Mato-grossense também não apóia a candidatura de Nelsinho Trad ao governo (Foto: Google Imagens)

Comentários