25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Reforma e ampliação de escola em Chapadão do Sul é solicitada por Mochi

09/04/2014 17h04 – Atualizado em 09/04/2014 17h04

Figueirão e Campo Grande também serão beneficiados com as propostas do deputado

Larissa Lima com Assessoria

Foi apresentado junto à Secretaria de Estado de Educação, o pedido de melhorias na Escola Estadual Augusto Krug Netto, em Chapadão do Sul. As solicitações feitas pelo deputado estadual Junior Mochi (PMDB), está a reforma da estrutura elétrica e hidráulica, pintura, portas e janelas, além da construção de laboratórios de física, matemática, química e tecnologia.

Em Figueirão, o deputado propôs à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, a inclusão do município no Projeto Leito Forte. A medida destinaria ordenha mecânica e kit de irrigação, melhorando assim a qualidade da produção de leite. A inclusão no projeto é uma reivindicação do prefeito Nelio Cunha (PMDB).

Outra cidade beneficiada com as indicações de Mochi foi Camapuã, para a qual solicitou ao senador Waldemir Moka a solicitação de recursos para a construção da ponte de concreto sobre o Rio Camapuã, na rodovia MS 142.

Na capital, Campo Grande, Mochi pede à Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que sejam destinados instrumentos musicais para atender o projeto “Para ver a banda passar”, que visa à promoção e a inserção da educação musical nas turmas do 1º ao 9º ano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.