19/03/2012 15h59 – Atualizado em 19/03/2012 15h59

Da Redação*

O secretário de Infraestrutura de Nova Andradina, Júlio César Castro Marques, informou que deve ser concluída num prazo de 60 dias a reforma que está sendo realizada no prédio do projeto da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, no Bairro Horto Florestal.

O prédio, que possui 300m² de área construída, está recebendo reforma completa, com a troca completa do telhado e dos forros. O Governo Municipal está investindo R$ 143.646,15 para a reforma do prédio da Banda Marcial, que atende hoje a 120 crianças e jovens.

De acordo com informações do secretário Júlio César Castro Marques, após a colocação das novas vigas de sustentação, a cobertura com estrutura metálica já foi colocada, e a equipe dá continuidade aos trabalhos, para que sejam concluídos em até 60 dias.

Fundada em julho de 1983, a Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas ao longo de sua trajetória conquistou inúmeros troféus para o município de Nova Andradina. Participam da banda crianças e adolescentes oriundos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), do Projovem e da comunidade.

(*) Com informações Nova Newas

Comentários