34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Região do São Carlos recebe edição do projeto ‘Pensando Três Lagoas’

28/07/2017 07h45

Região do São Carlos recebe edição do projeto ‘Pensando Três Lagoas’.

Projeto do vereador André Bittencourt reuniu diversos moradores na noite de quinta-feira (27)

Redação

A 2ª edição do projeto ‘Pensando Três Lagoas’, do vereador André Bittencourt foi realizada na noite desta quinta-feira (27), na Escola Parque São Carlos, com a presença de muitas pessoas que se dispuseram a participar da reunião em prol da coletividade. Compareceram moradores do bairro São Carlos, São João, Guanabara, Vila Maria, Vila Carioca e Osmar Dutra.

como na primeira edição, na região do Paranápunga , foram registradas as indicações , sugestões e reclamações dos moradores, que tiveram a oportunidade de discutir com o vereador assuntos relacionados a drenagem, segurança, iluminação pública, trânsito e outros.

Antônio Alencar, morador antigo do São Carlos, relatou que no bairro tem muitos terrenos ‘abandonados’ , com mato alto que serve para depósito de lixos e entulhos. Além disto, sugeriu uma área de lazer para a região. Já a senhora Maria Gonçala reclamou que a agua da chuva da importante rua Yamaguti Kankit escorre para os ruas do bairro Osmar Dutra, formando alagamentos e dificuldades para os moradores. ” É um bairro pequeno, mas merece qualidade”, destacou a moradora, que ainda reivindicou os aparelhos de ginástica ao ar livre que estavam instalados no campo de futebol.

Ednieia Borges, diretora da Escola Municipal Odeir Antonio , do bairro São João, esteve presente e aproveitou para solicitar em favor da comunidade escolar em que atua, principalmente quanto a segurança do trânsito em frente à escola nos horários de entrada e saída dos alunos. Também solicitou pelo bairro onde mora, Vila Maria, em relação a falta de iluminação nos postes públicos de energia. O vereador reforçou que sua equipe de trabalho está percorrendo ruas da região no período noturno para mapear iluminação

André Bittencourt finalizou dizendo que a próxima edição do projeto ainda será definida, mas que a prioridade é para que junto com a Prefeitura Municipal possam unir forças para buscar caminhos para questões apontadas na reunião desta noite, assim como obteve resultado positivo na região do bairro Paranapungá.

(*) Assessoria de Comunicação

Compareceram moradores do bairro São Carlos, São João, Guanabara, Vila Maria, Vila Carioca e Osmar Dutra (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.