21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Reinaldo participa de lançamento do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios

24/06/2015 11h45 – Atualizado em 24/06/2015 11h45

O lançamento será hoje (24), às 13h30 em Campo Grande, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo

Da redação

O governador Reinaldo Azambuja participa na tarde desta quarta-feira (24) da solenidade de lançamento do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq), que será realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, a partir das 13h30.

Esse evento é uma ação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), e reunirá lideranças políticas e empresariais, entre elas o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, instituições de pesquisa e ensino, além de profissionais de diversas áreas.

O objetivo desse programa é fortalecer os pequenos negócios em Mato Grosso do Sul e a proposição desse programa pelo Governo do Estado, formaliza de maneira inédita uma política específica de apoio aos pequenos negócios (microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte) por entender que elas podem se tornar importantes instrumentos de promoção do desenvolvimento.

(*) Notícias MS

O governador Reinaldo Azambuja participará do encontro que tem como objetivo  fortalecer os pequenos negócios em Mato Grosso do Sul. (Foto: Assessoria )

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.