27.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Reinaldo recebe lideranças políticas do Paraguai

18/03/2016 10h27 – Atualizado em 18/03/2016 10h27

Na manhã desta sexta-feira (18), às 9h, o Governador Reinaldo Azambuja recebe um grupo de lideranças políticas do Paraguai.

Da redação

Na manhã desta sexta-feira (18), às 9h, o Governador Reinaldo Azambuja recebe um grupo de lideranças políticas do Paraguai. Participam da audiência o ministro da Indústria e Comércio, Gustavo Leite e o ministro de Obras Públicas e Comunicações, Ramón Jiménez; o embaixador do Brasil no Paraguai, José Eduardo Martins Felício e embaixador do Paraguai no Brasil, Manuel María Cáceres. Também estarão presentes o presidente da Federação das Indústrias de MS (Fiems), Sérgio Longen, e os secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck.

Na pauta com o governo do Estado, projetos e acordos comuns para incrementar a logística na região fronteiriça.

As lideranças do país vizinho vieram ao Estado para participar do “Encontro Empresarial MS-Paraguai”, realizado na Fiems. No evento, o ministro Gustavo Leite vai apresentar o panorama industrial e as oportunidades de negócios no Paraguai, assim como convidar o empresariado sul-mato-grossense a visitar o seu país, enquanto o ministro Ramón Jiménez abordará a integração física do Paraguai com Mato Grosso do Sul.

Depois da audiência, as autoridades paraguaias concedem entrevista coletiva, na governadoria.

(*) Notícias – MS

Reinaldo recebe lideranças políticas do Paraguai. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.