17.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Relatório sobre Transporte Escolar Rural é apresentado hoje por vereadores

08/04/2014 15h59 – Atualizado em 08/04/2014 15h59

O objetivo é conhecer a realidade vivida pele estudantes, para assim, apontar os pontos a serem melhorados

Larissa Lima com Assessoria

Hoje (8), durante a sessão da Câmara Municipal, o vereador e presidente da Comissão Permanente de Educação, Meio Ambiente, Cultura, Desporto e Turismo, Nilo Cândido (PDT), apresenta o Relatório Sobre Transporte Escolar Rural, protocolado na última sexta-feira (5), na presidência da Casa de Leis.

A Comissão solicitou à Prefeitura Municipal, notas fiscais e dados de quilometragem que foram anexados ao processo. Todos os vereadores tomaram conhecimento sobre o processo por meio das cópias que receberam e, após esclarecimentos e exibição de fotos e vídeos, será colocado em votação no plenário.

O Relatório Sobre o Transporte Escolar é fruto de uma fiscalização realizada durante oito meses pela Comissão Permanente, após denúncias de possíveis irregularidades na licitação e no valor do contrato. O processo de investigação foi determinado pelo presidente da Câmara, Jorginho do Gás, orientado pelo corregedor geral do Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul, Mauri Valentim Ricciotti.

Comissão Permanente de Educação, Meio Ambiente, Cultura, Desporto e Turismo apresenta hoje a situação do transporte escolar rural (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.