22/10/2019 18h44

Os técnicos do Banco CAF vieram fazer uma avaliação técnica do projeto. O contrato para liberação dos recursos está previsto para o primeiro trimestre de 2020

Ricardo Ojeda

Os secretários municipais de Três Lagoas, Daynler Martins Leonel (Secretaria de Governo), Toniel Fernandes (Meio Ambiente), Soyla Garcia (Secretaria de Finanças), Cassiano Maia (Secretaria Geral) e Adriano Barreto (Infraestrutura), além de técnicos da Prefeitura, receberam a primeira missão do CAF – Banco de fomento da América Latina. O objetivo desta primeira reunião é fazer uma avaliação técnica do projeto, verificar a capacidade do Município em cumprir com as propostas e preparar a assinatura do contrato entre a prefeitura de Três Lagoas e o Banco.

CONTRATO

Se tudo correr bem, e a equipe está preparada para isso, o contrato deve ser assinado no primeiro trimestre de 2020 as obras do programa contemplam ações para resolver os problemas de drenagem de Três Lagoas em vários bairros, além dos programas de mobilidade urbana e melhorias no trecho da linha férrea que corta a cidade.O valor do empréstimo é da ordem de US$ 50 milhões – totalizam cerca de R$ 205 milhões.

O objetivo desta primeira reunião é fazer uma avaliação técnica do projeto, verificar a capacidade do Município em cumprir com as propostas (Foto: Assessoria de Comunicação)

Comentários