24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Resende pede para eleitores compararem trabalho

18/09/2002 18h43 – Atualizado em 18/09/2002 18h43

Nas andanças pelo Estado defendendo o voto consciente, o candidato a deputado federal Geraldo Resende, da Frente Trabalhista (PPS-PDT), tem feito um apelo para que os eleitores comparem trabalho que ele desenvolveu em cada município com a atuação dos demais candidatos. Resende também tem feito um desafio: se algum dos que disputam uma vaga na Câmara Federal mostrarem dez por cento de sua atuação, terá o seu apoio.
“O eleitor deve observar cada candidato, ser conhecedor das suas propostas e especialmente das suas ações,” propõe Geraldo Resende, que promete ainda romper com a tradição de que somente que têm muito dinheiro conseguem se eleger. “As multidões que têm ouvido nossas propostas e optado por nosso nome, vão inverter essa lógica e provar que também é possível ser eleito com elevado patrimônio moral, ético e de trabalho”, afirma. 

Geraldo Resende cita como exemplo o comício realizado na noite de terça-feira (17) em Fátima do Sul, prestigiado por cerca de 3 mil pessoas, com a participação dos candidatos a deputado estadual Edivan da Saúde, Walter Hora e Akira Oshiro, todos da Frente Trabalhista.

Resende lembra ter deixado sua marca nos 77 municípios do Estado. “Mudei a história da saúde de cada comunidade. Vou reproduzir em Brasília essa mesma luta, trabalhando pela saúde, educação, segurança e desenvolvimento com justiça social, através da industrialização, geração de empregos e construção de moradias”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.