30/04/2019 15h56

Serviço funcionará das 5h50 às 18h30

Redação

Os moradores do bairro Montanini e alunos e funcionários do Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS) terão linha de ônibus ligando os locais ao Centro de Três Lagoas, a partir da próxima quinta-feira (2).

O atendimento ao residencial e ao IFMS foi uma das melhorias cobradas pela Prefeitura à empresa Viação Três Lagoas, que tem a concessão do transporte público na cidade, após a Administração Municipal e empresa negociarem uma readequação no valor da tarifa.

Estudantes que possuem a carteirinha de vale transporte e utilizarão a nova linha não pagam passagem de ida e volta uma vez por dia, e poderão chegar com maior facilidade às escolas que ficam no centro da Cidade.

Outra facilidade é a integração entre as linhas que poderá ser feita pelos usuários portadores da carteirinha de vale transporte.

“Mediante reuniões e tratativas com a empresa de transporte, conseguimos atender à solicitação dos moradores e vamos ter diariamente uma linha de ônibus em horários que auxiliam ao acesso às escolas”, comentou Flávio Thomé, diretor de Trânsito.

Foto: Divulgação

Comentários